Sem categoria

PARA ELES: o que usar no Réveillon

E aí 2015! O ano novo já está batendo na porta e o que você vai fazer? Vai mudar o estilo? Vai continuar com o estilo? Nesse post quero me despedir de 2014 com promessas de um 2015 mais alegre e estiloso para todos. Vou colocar um pouco de tudo neste post, que vai servir para poder inspirar os meus Poisersss

Antes de mais nada quero desejar a todos um feliz 2015, cheio de good vibes. Agora vou dar umas sugestões de looks pra quem está aflito com o look da virada.

Começo com a tradicional camisa branca com suas infinitas possibilidades, desde a peça de destaque até ponto de luz em algumas sobreposições.

blog 10

Os acessórios também sempre são bem importantes, pulseiras e colares impõem presença e deixam o look ainda mais singular.

blog 09

blog 08

Para quem quer fugir de um estilo mais tradicional, como camisas brancas, pode optar por camisetas com florais e cores vibrantes, ou ate mesmo usar um jeans sobre uma camiseta básica (simples, fácil).

blog 07

blog 06

 

  Botas! usem e abusem delas, vale todos os modelos e texturas.

blog 05

 

Cabelos que deixem com um toque bem elegante e que podem deixar seu rosto com mais autenticidade. Alie um corte despojado com uma boa pomada que não tem erro.

blog 04

blog 03

 

Volume desconexo

 

blog 02

blog 01

the short quiff

Até 2015!

0