Sem categoria

Sobre o Life Box Burguer

O Life Box Burgues chegou em Goiânia há aproximadamente 4 meses e eu só tive oportunidade de ir recentemente, até porque sanduíche gourmet é a moda do momento né?! Aqui em Goiânia já abriram várias e eu sempre quero experimentar porque sou dessas muito fã de sanduíche, haha. Pois bem, noutro dia acabei indo até lá com a Ale (Blog Armazém de Tendência) e minha irmã. Chegamos em um dia de semana as 18:15, por esse motivo não estava tão cheio, já ouvi dizer que rola até uma filinha de espera dependendo do horário e do dia da semana.

     Primeiro me encantei pelo espaço, muito bem organizado com diferentes possibilidades de mesas e elas não ficam muito coladas, então o espaço fica super agradável. A decoração é bem bacana também, que se alia a ótima ambiência e pelo excelente atendimento. Pedimos uma porção de batatas com bacon e cheddar, que pode ser descrita em uma palavra: sensacional, a batata bem sequinha com uns pedacinhos bem pequenos de bacon e cheddar pra perder de vista no fundo da porção.

     Eu e minha irmã resolvemos dividir um sanduíche porque a gente não consegue comer muuuita coisa de uma vez só e já havíamos pedido as batatas, pedimos então o famosinho Picanha Burguer que custou mais ou menos umas 29 dilmas, não me lembro ao certo, mas a ideia de dividir foi bem pensada porque ele é bem grandinho, pelo menos pra gente. Bem molhadinho, com molho temperado do jeitinho que eu gosto, a carne estava no ponto assim como o restante dos ingredientes. Precisei da ajuda de um garfo pra conseguir comer, mas me conquistou muito, muuuuuito gostoso.

    Com tuuudo isso, estava com a câmera na bolsa e aproveitei pra fazer uns registro dos nossos pedidos e de um pedacinho do lugar pra vocês.

post 01 post 02 post 08 post 07 post 03 post 06 post 05 post 04

 

Só de ver as fotos deu vontade de voltar e comer de novo, hahahaha. Enfim, só queria compartilhar mesmo porque adorei o local, e parabéns a equipe do Life Box Burguer, adorei o atendimento. Alguém aí já foi lá?! Comentem o que acharam.

O Life Box Burguer fica na avenida R-11, 974 – Setor Oeste, Goiânia

beijo beijo

9