Sem categoria

Bazar do desapego

    Heeey pessoal, hoje estou aqui pra falar sobre um projeto que estou encabeçando e acontece no próximo domingo, dia 01 de março, o Bazar do Desapego. Tudo começou com o fato de que meu guarda roupa estava cheio mas nunca conseguia usar algumas coisas, logo, tinha um número limitado de peças e pouco espaço para mais coisas. Depois, irei fazer uma viagem para o Rio de Janeiro dia 08 e queria uma graninha extra pra levar, então juntei o útil ao agradável e com a ajuda dos meninos do Cafofo Estúdio e da Sarah Marques criei o bazar.

    Pra não ficar muito sem graça chamei algumas amigas pra participarem e assim poder ter uma maior variedade de tamanhos e peças só que quando começamos a divulgação do bazar muitas pessoas se interessaram em participar e estamos tentando por todo mundo que queira participar, mas pela logística que foi pensada no começo não dá pra por todo mundo, infelizmente. Nesse post além de convidar todos vocês pra participar vou esclarecer algumas dúvidas de como vai funcionar o bazar.

arte 04

 

ONDE:

O Cafofo Estúdio é o mais novo estúdio de música de Goiânia que também tem um espaço bem bacana pra festas e tudo mais. E é nesse espaço que vamos nos encontrar com direito a piscina, bons drinks, e Super Nintendo. – muito amor

O Cafofo Estúdio fica na rua 121 no Setor Sul, na rua do Posto Cacareco da Jamel Cecílio, sabem?!

VENDAS:

Estarão disponíveis para venda: roupas, sapatos, acessórios e alguns itens de decoração novos e usados.

As bebidas serão vendidas pelos meninos do Cafofo e também teremos alguns doces pra deixar tudo mais alegre e divertido.

PREÇOS: 

A média de preços será de até 100 reais a peça, claro que com algumas excessões, mas a ideia era deixar tudo com um valor mais acessível mesmo. Então 99% das peças serão até esse valor, mas vai ter muita coisa mais barata que isso, não se assustem.

FORMA DE PAGAMENTO:

Levem os dinheirinhos, estaremos recebendo os valores apenas em dinheiro pois ainda não conseguimos uma máquina de cartão pra facilitar a vida de vocês =/ . Mas já estou deixando avisado então acho que não vai ser muito difícil.

TROCA:

O objetivo do bazar é mesmo a venda.

MAIS INFORMAÇÕES:

Diariamente estou liberando algumas notas e a partir de hoje vou dar prévia de algumas peças disponíveis no bazar lá no evento no facebook, então fiquem de olho por lá: LINK AQUI

    Bom, é isso, gostaria de reforçar o convite pra todo mundo ir lá se divertir com a gente, mesmo se não for comprar, passa lá pra conversar, tomar uns drinks, enfim, se divertir um pouco afinal é domingo né?! Gostaria de agradecer todo o apoio dos meninos do Cafofo Estúdio e da Sarah Marques e também da Dream Cake e da Amai Omiyage. Estou super ansiosa e esperando todos vocês lá ok?!

beijo beijo

0