Life Style

As novas canecas da Studio ART

    A Ana Flávia e a Giovanna são as, fundadoras, sócias e artistas por trás da Studio ART criando produtos artísticos singulares para quem aprecia, compartilha e reinventa arte. Começaram com os quadros e agora estão com canecas lindonas, o objetivo é uma forma de levar um produto mais acessível para o dia a dia de quem é fã de uma arte singular e quase exclusiva já que as canecas são feitas em poucas tiragens. As meninas são as responsáveis pela arte do topo aqui do blog que vocês tanto me perguntam e eu sou fã do trabalho delas, por isso resolvi vir mostrar alguns dos modelos disponíveis pra vocês:

post

 

Adorei o Juan, haha, e como já disse acho incrível esse trabalho em aquarela e também sou muito fã de canecas, tenho uma mini coleção e realmente acho muito legal poder levar elementos exclusivos e tão artísticos para o dia a dia. Você pode não ter como usar vários quadros, mas várias canecas realmente é possível, haha.

Cada caneca custa 35 “dilmas” e vocês podem pedir pelo insta ou facebook da marca (por enquanto) já que em breve elas vão estar lançando o site e o e-comerce. Adoro esse tipo de coisa genteeeee ^^ O que vocês acharam? Fica a dica de presente baratex pra quem já á de olho no dia dos namorados ein?!

 

0