Life Style

10 fatos sobre mim

post 01

    Vi esse post no blog Tudo Orna a alguns meses atrás e lembro de na época fiquei com vontade de responder também, é tipo uma tag que as 3 irmãs responderam e achei legal vir responder por aqui pra vocês me conhecerem um pouco mais, são 10 fatos sobre mim que embora me pareçam “bobos” muitos deles vocês não sabem.

1.Sou muito crítica comigo mesma. Quem me conhece sabe que eu sou bem comigo mesma e por isso deixo de mostrar algumas coisas pra vocês porque acho que não está bom o suficiente. Sempre acho que dá pra melhorar. Um exemplo disso são os vídeos, sempre acho que não está bom o suficiente e acabo as vezes desanimando. É um dos meus muitos defeitos.

2.Adoro mudar o visual. Não sei se isso é exatamente uma novidade pra vocês, nesses últimos 4 anos mudei bastante o visual, desde o comprimento longo ao curto, do castanho ao loiro e agora com o rosa com algumas chances de mudar de cor e também de corte. Não gosto muito de mesmice e por isso gosto sempre de mudar não só o visual mas também os looks, isso me motivo e aflora minha criatividade.

3. Tenho – atualmente – 4 graus de ambliopia no olho esquerdo. Não costumava tirar muitas fotos usando óculos de grau e nos últimos meses comecei a aparecer mais com eles, não só nas fotos mas nos eventos também e algumas meninas me perguntaram sobre a novidade dos óculos. Na verdade não é bem uma novidade, descobri a doença aos 10 anos de idade e uso óculos desde então, comecei usando 5,5 graus e já cheguei a usar 3 graus, varia bastante principalmente se eu ficar muito tempo sem usar os óculos. Por causa da doença popularmente conhecida como doença do olho preguiçoso já tive que usar tampão durante a infância e achava bem constrangedor, confesso. Não uso lente e a ambliopia não tem cura na minha idade, logo ainda vou usar óculos por muito tempo, mas não me importo, até gosto 🙂 (doença do olho preguiçoso basicamente é que o cérebro manda pouca visão para um dos olhos, no meu caso, o esquerdo, e como o outros enxerga bem melhor se você não tapa o olho ruim nem percebe direito)

4. Tenho uma irmã gêmea. Ela tira muitas fotos do blog pra mim e também já apareceu muitas vezes por aqui como colaborador, em look do dia, em vídeos, mas algumas pessoas ainda não sabem, mas sim, eu tenho irmã gêmea e ela se chama Kátia. Além dela tenho outros 3 irmãos.

5. Tenho 2 tattos e 1 piercing. O pierging coloquei recentemente e dá pra ver pelas fotos, as tattos nunca divulguei muito. Antes tinha medo de sentir dor e talvez de me arrepender, mas não me arrependo não, foi tudo pensado durante um bom tempo antes de fazer e sempre escolhi profissionais capacitados pra fazer. Doeu? Sim, mas tudo muitíssimo suportável.

6. Sou viciada em comida. De todo tipo, doce ou salgada, sou louca por comida, como sou bem magrinha muita gente não acredita mas eu sou uma comilona, mas não do tipo que senta e come uma serra, sempre comi pouco mas como várias por dia, acho que por isso não consigo engordar (infelizmente).

7. Adoro desenho animado e filmes de super heróis. Nunca li muitas HQs mas sou apaixonada por filmes de super heróis e todo tipo de desenho animado, pareço criança fico na frente da tv rindo e achando tudo muito fofinho, haha.

8.Sou apaixonada por animais. No começo do ano perdi minha Lina mas contínuo amando cachorros, principalmente, só não quero ter outro por enquanto. Adoro gatos mas sou muito alérgica e como sou teimosa e fico pegando eles, prefiro não tê-los.

9.Tenho 2 mães. Algumas pessoas me questionam sobre minhas mães porque não entendem quando posto fotos, mas sim, eu e minha irmã temos duas mães porque fomos adotadas quando bebês e temos contato com nossa mãe biológica, mas isso de biológico ou adotivo não passam de títulos, o fato é que tenho uma família bem grande e é isso que importa, o resto é resto e são detalhes que não vêm ao caso, né?! Esclarecido.

10.Não assisto TV e sou viciada em séries. São quase dois fatos mas um justifica o outro, não assisto tv a muito tempo, inclusive aqui em casa, depois do assalto, temos tv apenas no quarto dos meus pais e eu e minha irmã não sentimos muita falta porque cultivamos um vício por séries que sem a tv só aumentou. Netflix, Popcorn Time, Mega Filmes, já falei sobre esses lugares aqui, são meus melhores parceiros nesse vício. Tenho muitas preferidas que inclusive já falei sobre algumas nesse e nesse post mas vou tentar fazer outro atualizado por aqui pra mostrar as mais novinhas, haha.

Bom é isso, adorei para pra pensar e responder sobre as coisas que vocês mais me perguntam ou sobre particulares minhas que muitos não sabiam mesmo. O que acharam? Me conte um fato sobre você que nem todo mundo saiba ^^

beijo beijo

1