Beleza Cabelo Life Style

Cabelo para o dia a dia: bagunça organizada

    Eii vamos falar de cabelo hoje?! Há alguns dias tenho usado um mesmo estilo de cabelo no meu dia a dia, como vocês sabem eu sou muito a favor de looks bem no estilo conforto em primeiro lugar, e isso também está passando das vestimentas e calçados para o trato com o cabelim no dia a dia. Confesso que sou bem preguiçosa pela manhã e gosto de uma produção em que eu consiga me arrumar rápido mas que transmita uma boa aparência para o trabalho, é claro, por isso nos últimos dias tenho preferido penteados com o cabelo preso – trabalho em frente o computador e não gosto de muita cabeleira caindo no rosto não -. Trouxe algumas inspirações para vocês dos tipos de truques que tenho dado no cabelo que são também uma mão-na-roda quando o assunto é bad-day-hair.

    O meio coque é perfeito pro dia que você quer tirar um pouco do cabelo do rosto, é mais ideal pro dia que o cabelo não está tão bad assim, além de ser super charmoso-  Pelo menos eu acho 😀 – e o legal é que dá pra fazer em todos os tipos e tamanho de cabelo.  Aposte nele bem alto pra ficar mais estiloso.

post 01

    O rabo de cavalo é um coringa e tem inúmeras variações a opção pelo rabo bem alto é o mais estiloso, e quanto mais frouxinho melhor também. Aposto nele bem alto e as vezes jogado de lado, a la anos 80. Pra quem tem cabelo curto assim como eu não consegue prender o cabelo todo, a dica é prender os fios que soltam atrás com um grampinho.

post 02

    O coque é um clássico quando o assunto é penteado para cabelo, vale de todas as formas, entretanto quanto mais informal melhor, seja bem alto ou baixo, deixe sempre bem frouxinho e aposte em alguns fios soltos pra ficar mais descontraído.

POST 03

post 04

 

Diquinha rapidinha de hoje, o que acharam? É o que mais tenho usado e resolvi dividir com vocês, e vocês, como gostam de usar o cabelo no dia a dia, pra tentar sair da mesmice?

beijo beijo

1