Cabelo

Pra inspirar e usar já: franja cacheada

    Nunca pensei que meu cabelo estaria tão na moda, haha, e ainda mais que quanto mais volume eu tivesse no meu cabelo cacheado, melhor. Definitivamente os tempos são outros e posso dizer que não poderia me sentir melhor, mais livre do que nunca. Mas vocês sabem que mesmo sempre mantendo meu cabelo cacheado eu não me aguento e quero sempre mudar bastante o visual, já fui do loiro, ao rosa, ao cinza, do corte beeem curtinho até o comprimento mais mediano de hoje em dia, e agora a minha mais nova tentação na qual estou realmente bem tendenciosa de fazer é: a franja cacheada.

    Por volta dos meus 15 anos eu tive franja lisa (sim, cabelo cacheado com franja lisa, alô época ‘emo’ da vida), quem se identifica?! Mas nunca tive ela cacheada. E em tempos em que nós cacheadas ganhamos muita força nesse mundinho da beleza, surge essa nova tendência pra cabelos cacheados, que na verdade, na verdade era um super hit dos anos 80, a diferença é que agora ela não é tão frizzada como era naquela época, ela é mais definidinha.

    Separei pra vocês algumas das minhas fotos que tenho como inspiração para que vocês possam se inspirar comigo, trouxe pra vocês fotos de cabelos de se aparentam de certa forma com o meu, entretanto me veio uma dúvida, como é o day-after e a manutenção dessa franja no dia a dia?!

    As grandes vantagens que encontrei: a franja cacheada é mais assimétrica que a lisa e com isso quando você não quiser usar a franja é bem fácil de mesclá-la com os outros cachinhos. A franja também ajuda a valorizar o volume do cabelo e realça o contorno do rosto além de ser um corte suuuuper estiloso.

post 01

O que acharam da tendência?! Alguma cacheada com franja por aí, vamos conversar hahaha porque eu estou realmente muito tentada porém com medo por não poder ir no salão por agora.

beijo beijo

0