Decoração

Decorando com flores

    Oiii gente, o post de hoje é de decoração, ebaaa, haha. Eu sou a louca da decoração, adoro ler sobre o assunto e as vezes fico horas no Pinterest só olhando inspirações, porque lá você encontra desde ideias caras até aquelas suuuper baratex, então eu amo. Ultimamente estou tendo um vício louco por flores, meu quarto está cheio delas, e pensando nisso separei algumas inspirações bem bacanas pra vocês decorarem a casa, o quarto.

    O que eu acho mais legal é que a criatividade aqui é o limite porque a gente tem os mais variados modelos de flores em espécies, cores e texturas então dá pra variar bastante. O ambiente pode ficar desde mais romântico até mais colorido ou até mesmo dar uma chame especial quando a decoração for toda monocromática. Confiram as imagens que vão entender o que estou dizendo.

post 01

 

   Flor é algo que quando o assunto é decorar sempre remetemos ao romantismo, mas com a base certa, a combinação certa de cores e espécies é possível deixar um ambiente ainda mais charmoso.

post 02

    Além de escolher a espécie a cor do seu arranjo outro ponto muito importante é o “pote” em que serão colocadas, você pode quebrar um pouquinho do romantismo deixando o ambiente mais divertido investido em elementos diferenciados, como esse acima com desenho que traz um pouco de brincadeira para a decoração ou até mesmo reaproveitando embalagens como garrafas de bebidas, potes de comida e outros. Sou super adepta do reaproveitamento. Também acho beeeem mais legal quando o “pote” é de vidro transparente, acho que fica mais clean.

post 03

 

    Aposte na criatividade sem medo, seu ambiente vai ficar bem mais charmoso, talvez seja isso que falte na sua mesa de trabalho para deixar seu dia mais animado, já pensou?! Para quem for usar flores naturais eu recomendo as flores da estação que assim fica mais barato.

O que acharam?

beijo beijo

0