Filmes e séries

Estreias da semana: 03 de fevereiro

Heeei , estreando um novo tópico aqui no blog. No estreias da semana vou passar pra vocês minhas apostas das estreias que vem por ai. Espero que gostem !!

Viagem 2 – ilha misteriosa ( Journey 2 – The mysterious island )

Sinopse: É a continuação de “Viagem ao Centro da Terra” lançado em 2008. O filme começa quando Sean Anderson ( Josh Hutcherson ) recebe um sinal de seu avô vindo de uma ilha misteriosa e decide procura-lo, incapaz de impedi-lo, Hank (  Dwayne Johnson ) o namorada da mãe de Sean decide acompanha-lo nesta aventura. Eles chegam a uma ilha do pacifico onde se juntam a eles o piloto de helicópteros Gabato ( Luis Guzman ) e sua filha Kailani ( Vanessa Hudgens ). A história , assim como a do primeiro filme é inspirada livremente nas obras de Julio Verne.
Bom , devo confessar que o meu primeiro interesse quando ouvi falar do filme ha algum tempo atras foi a Vanessa Hudgens , mas o trailer me animou bastante, gostei do primeiro e acredito que esse deve ser ainda melhor , tendo em vista que a Ilha Misteriosa é menos conhecido que Viagem ao Centro da Terra, sem falar que o filme tem o fofissimo do Michael Caine , sou muuuuito fã dele no Batman Begins. Tô doida pra ver e vocês?

Diretor: Brad Peyton
Gênero: Aventura

Historias Cruzadas ( The Help )



Sinopse: Nos anos 60, Skeeter ( Emma Stone ), uma jovem da elite branca americana decide se tornar escritora e começa a entrevistar mulheres negras da pequena cidade de Jackson no estado do Mississipi.
Em uma época em que as mulheres negras se dedicavam a criar os filhos da elite branca Skeeter consegue o apoio de Aibileen Clark ( Viola Davis )empregrada de sua melhor amiga , apesar de várias criticas pela relação das duas , mais mulheres aderem ao projeto de Skeeter de falar sobre a vida dessas mulheres que dedicam suas vidas aos filhos de outras.
Uma história muito bonita que rendeu o globo de ouro a Octavia Spencer e possui 3 indicações ao Oscar 2012 não pode passar despercebida né ?! O roteiro chamou muito a minha atenção ja que não há muitos filmes que falem sobre esse período, ou melhor sobre esse assunto da história americano , de como os negros eram separados dos brancos de uma forma tão hipócrita.Então , não percam !

Elenco: Emma StoneViola DavisBryce Dallas Howard e Octavia Spencer.

Diretor: Tate Taylor
Gênero: Drama

xoxo,
Kátia Simas
0