Beleza

Esmaltes da vez

  Oi pessoinhas, hoje estou aqui com a sessão mais querida do blog que andava meio sumida. Esmaltes da vez pra quem não conhecia, é o local pra expor as minhas e também as suas unhas. Como ando na correria todas sabem andou parado por aqui, mas aqui também é pra vocês, queridas leitoras enviarem fotos das criações, e novidades que encontrarem por aí. Fez uma arte, achou um esmalte muito legal e quer mostrar? É só me enviar fotos por e-mail, é um prazer divulgar aqui. E foi isso que a Amanda linda Lino (trocadilho besta, kkkkk) fez essa semana. Enviou um novidade que encontrou, por aí , o Fio de ouro.


  O fio de ouro, é uma espécia de adesivo, ela só encontrou em Goiânia na cor dourada, mas eu sei que existe também na cor prata. A fita dá a possibilidade de criar variados tipos de arts. Existe apenas um porém: 


O único probleminha é que não dura muito, principalmente pra quem não tem muito cuidado. Mas é bem fácil de aplicar, como se fosse uma fita adesiva em versão mega fina.  – Amanda Lino


Pra quem for de Goiânia, ela encontrou o adesivo em uma loja de cosméticos no Araguaia Shopping. Ela enviou 2 variações que fez com a fita.

 Francesinha com fio de ouro, usando o Nude da Risqué. romantic

 Dara, da Risqué com o fio de ouro. glam


 Ela alertou para a necessidade de passar uma base transparente para finalizar e fazer a fita durar mais tempo.


 Bom é isso aí, obrigada pelas dicas Amandinha. O que vocês acharam? Comentem.

beijo beijo
2