Cabelo

Tendência: coque alto

       Oi meninas, olha quem voltou? rs. Mas vamos deixar a minha lenga lenga de lado e vamos direto ao ponto.                                              
       É verão e o sol é de matar as vezes é impossível manter o cabelo solto, então eu trouxe a solução perfeita. Prático é rápido de fazer, o coque alto é uma boa opção para aqueles dias em que o calor está insuportável ou o seu cabelo “acordou revoltado”.

“Ele é a cara do verão e tem uma pegada rock, perfeita para o dia a dia” João Bosco, cabelereiro do salão Marcos Proença SP. 

     Eu particularmente adoro usar o coque bem alto, no dia a dia, ainda mais como cabelo curto e cacheado tem dia em que é preciso de um tempinho a mais pra cuidar das madeixas. Para ajudar a vocês a comporem seus looks trouxe diversas fotos para vocês se inspirarem.
Assim como os looks o penteado pode ser do mais simples, do modelo desleixado até o mais sofisticado.

Aprenda a compor os looks:

  Aqui Vanessa Hudgens prova como é possível ir do look básico do dia a dia ao super sofisticado do tapete vermelho.

 Esse último look é o que mais utilizo, quando quero usar um lenço, o coque deixa o look mais estiloso.

     Meu primeiro contato com o coque foi na infância na época de ballet e naquela época achava UÓ, depois o contato foi através dos editoriais de moda e depois passei a usar por gosto, é prático e simples e deixa o visual ótimo.
   Como o coque é um cabelo muito rápido e prático eu invisto num batom bacana, gosto muito do vermelho, laranja e roxo, e um brinco bacana, para os dias mais frios, invisto no lenço. Como uso bastante, depois posto um look meu aqui.
    Alguém mais gosta de usar esse visual? Deem dicas de matérias para os próximos posts também. Por hora é isso.
beijo beijo.

0