Beleza Cabelo Resenha

Resenha: Metamorfose, Sírius Cosméticos

   Oi meninas, hoje é dia das mães, maaaas, também é domingo, um ótimo dia pra cuidar da beleza com cuidados que durante a semana muitas talvez não tenham tempo, o dia pra aquela boooa hidratação no cabelo. Sendo assim eu vim aqui pra mostrar pra vocês um dos produtos que estou usando no meu cronograma capilar. Quando fiz o post algumas de vocês me pediram pra mostrar os produtos que estou usando, e aqui está um.
    O Metamorfose é da Sírius Cosméticos. Paguei R$ 23,90 (se não me engano), no Shopping dos Cosméticos aqui em Goiânia.
    Ele é um produto para nutrição intensa e para o meu cabelo ele atendeu a todos os requisitos de uma boa etapa de nutrição : Etapa que devolve a oleosidade do cabelo, e assim da brilho. Também ajuda a definir mais o cacho.
  A mascara é super concentrada e tem 0% de óleos minerais.

   DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Revitaliza a fibra capilar, repondo nutrientes perdidos através de processos químicos como relaxamentos, alisamentos, descolorações e aplicações sucessivas de coloração que retiram a proteção natural dos fios. Altamente nutritivo, auxilia na regeneração da estrutura dos fios, devolvendo o teor graxo através de óleos vegetais de coco, dendê e karité. Possui queratina que atua fortalecendo e atribuindo resistência aos fios, deixando os cabelos sadios, sedosos e brilhantes.
  Como podem ver esse produto possuí óleos e queratina, e vou usá-lo também na minha etapa de reconstrução.
  Quando fui comprar achei um pouco caro, mas como disse uma amiga, era um investimento, e acabou sendo mesmo, um ótimo investimento, por isso recomendo pra vocês.
E o dia das mães de vocês, como vai indo? Alguém usa o Metamorfose também? Comentem.
beijo beijo
0