Cabelo Look do dia

Look do dia: le classique

    Oii pessoal, quem me acompanha no facebook ou no Instagram já viram uma prévia desse look que usei ontem (11.07) durante o Coquetel de Inauguração da Studio Amis – post em breve -. Tamanho foram os elogios que rapidamente preparei esse post pra passar mais detalhes sobre ele pra vocês. Só peço que me perdoem a qualidade das imagens, fiz as fotos pelo celular por que a inteligência deixou a câmera em casa. O look é cheio de elementos clássicos como o modelo e o corte do vestido, o coque alto e bem arrumado, o sapato com bico arredondado, o brinco de pérola – fake– , com uma pitada de ousadia, por causa da destampa que une o clássico quadriculado P&B com as flores grandes e coloridas.

   Vocês já devem ter reparado como estou viciada em peças Maria Sacola não?! É a a loja é um mimo só e a Dany é super simpática.
   Como cheguei ao coquetel no fim da tarde optei por uma make mais discreta, apenas uma máscara para os cílios ( Quem disse berenice? experimentei e adorei o resultado) e um batom Vinho 40 da Natura Aquarela. Esse coque bapho ficou por conta da amiga, Vine Moraes.
  O que vocês acharam? Comentem, quero saber se ele vai fazer sucesso por aqui também.
beijo beijo
11