Decoração Look do dia Resenha

O melhor de Julho

Oii pessoal, mais um resuminho do que teve de melhor aqui no blog no último mês pra vocês. Muita coisa bacana, e quem não viu algo, está é a chance 🙂

LOOK DO DIA:
SORTEIO DO MÊS:
Com o sorteio correndo no blog, resolvi fazer também uma resenha pra explicar como eram os produtinhos da Linha Sou da Natura, que são novidade.
 TENDÊNCIAS:
ESMALTE DA VEZ:
1 | 2 | 3 | 4
LANÇAMENTOS:

Com a estação primavera/verão 2014 chegando, algumas marcas já lançam suas apostas.
CONHEÇAM A LINA
Vamos falar de adoção?! Nesse post eu apresento a Lina pra vocês e conto como foi o processo de adoção e os cuidados e gastos necessários com filhotes.

PASSARELA:
Depois da última Billboard fiquei escandalizada com os modelitos das celebridades todas by: Zuhair Murad e neste mês teve semana de alta costura em Paris, mais uma vez me encantei com as peças INCRÍVEIS do estilista e trouxe alguns modelitos pra vocês conferirem.
DECORAÇÃO:
Decoração é um tema que eu adoro, ainda mais quando é relacionada a reutilização, reaproveitamento de outras peças.

COQUETEL:
APLICATIVO:
Sensacional o aplicativo que a Mariana Dalcin trouxe no post dela aqui no blog, um aplicativo para Android que também pode ser utilizado pelo computador. Não tá afim de ficar baixando música e quer uma playlist pronta pra diversos momentos, atividades, e até sentimentos do seu dia?! Então você tem que conhecer…

E então, alguém tinha perdido algum? Tem algum post preferido ou alguma sugestão? Só comentar 😉
beijo beijo
0