Cabelo

Novo visual da irmã

    Oiii meninas, desculpem a sumida, tive uns probleminhas, mas não quero começar o post com esse lenga lenga, kkkk. O post de hoje é pra falar sobre transformações nos cabelos, e hoje não é o no meu. Como já mostrei sobre o meu novo visual aqui no blog e vocês gostaram tanto, há mais ou menos 1 semana minha irmã deu uma mudada nos fios também e eu fui junto e registrei tudo pra mostrar pra vocês também.
    Bom pra começar a historinha, minha irmã que gosto de cabelo longo, resolver fazer californianas nas madeixas há cerca de 1 ano, o cabelinho era virgem na época ( foto 1) . No primeiro processo ela voltou pra casa com as pontas do cabelo super descoloridas, no estilo platinadas e bem marcadas, o que não é o processo correto da californiana. (foto 2). Depois disso, no mesmo dia que mudei meu cabelinho pela última vez, ela também foi mudar o dela ( no comecinho de agosto ), queria manter as pontas e acabar com aquela marcação reta ( fotos 3 e 4 ) . As pontas ficaram ainda mais platinadas e com algumas mexas.  Acabou que no fim o que se obteve foi uma soma de “erros”. Não que o cabelo não estivesse legal, quando ela fazia babyliss nele todo ficava UMA LOUCURA, super diferente e tal, mas, o cabelo natural ficava com as pontas bem rececadas e não havia hidratação que desse um jeito ( ela segue rigorosamente o cronograma capilar ). Foi aí que veio a decisão de tentar refazer essas californianas.
   Foi aí que resolvi levá-la até o Silvano, do New Option, que assina a beleza do meu cabelito e lá fomos nós. Ela queria ter as californianas sem ter que cortas a parte já descolorida, por que como já falei, ela gosta de cabelo grande. Então vamos ao passo a passo:
1. Cabelo antes do processo;
2. Uniformizar a cor do cabelo (  tinta/tonalizante );
3. Após o cabelo seco e bem penteado, começou o processo de descoloração feito com pente fino, mexa a mexa.

4. Após o processo de descoloração, o cabelo foi lavado, passou-se tonalizante para a cor e feita uma hidratação com touca térmica (foto 4);
5. Hora do corte, as pontas estavam um pouco maltratadas pelas descolorações anteriores, então pelo menos um pouco era preciso cortar  ;
6. Resultado final do corte, que foi feito em camadas, repicado da altura do queixo para baixo( foto 5);
7. Resultado final com o cabelo escovado ( foto 7)

   Voilá. A Kátia com o Silvano, que assinou o cabelinho dela também. E abaixo uma foto pra enfatizar o antes e o depois, a segunda foto está com babyliss, mas gostei bastante da nova cor.

    E então, o que acharam? O cabelinho antes era bem original, mas, não ficava hidratado de jeito maneira, hoje ele fica mais saudável, Aproveitei pra retocar o corte, mas não deu pra tirar fotos, o celular acabou a bateria, rsrs. Mas então… comentem o que acharam.
beijo beijo
Sister: @simaskatia

NEW OPTION
Av. 136 Setor Marista, Galeria Yucatan
( em frente ao Burger King )
fone: (62) 32422080

7

Últimos Looks