Viagem

Dia 3: andando por Galway

   Alô, alô, lembram-se do post sobre o Cliffs of Moher?! Pois bem, naquele post falei que haviam muitas fotos para um post só que viria um sequência com fotos daquele dia, pois bem, o post é este, eeee. Foi o meu primeiro dia com a câmera nova, meu e da Kátia, mas gostei muito de algumas fotos e queria compartilhar com vocês neste post.
    Essas duas primeiras fotos são dos detalhes de onde estou habitando, janela e rua da casa da irmãnzinha, Flávia, as outras fotos tirei de dentro do ônibus em movimento na volta do Cliffs, então me perdoem a qualidade.

Uma faculdade em Galway
   As próximas fotos foi depois que descemos do ônibus, queríamos ir até a praia mas nos perdemos, kkkk no fim fomos andando pela cidade até encontrar um café bacana e com espaço pra nós (6 pessoas). Aqui existem milhares de opções de café, restaurantes, chás, lanchonetes e afins, mas nada gigantesco e como todo mundo sempre sai pra se encontrar nesses lugares, algumas horas do dia você tem que andar pra encontrar um lugar “vazio”.
Cunhado e irmã
Baía de Galway
   Entramos no High Café que fica em uma tradicional rua no centro da cidade, pedi um chocolate quente e um tiramisu que comia no Brasil mas queria experimentar o daqui, toooootalmente diferente mais igualmente gostoso.
cantinho fofo no café.
Hotel na praça perto de casa.
Fiiim, kkkkk. O que acharam das fotos? dos lugares? Comentem.
beijo beijo
Fotos: Kássia Simas e Kátia Simas
1

Últimos Looks