Viagem

Primeiros dias em Galway, Irlanda

    Oiiiiii meus amores, como estão?! Eu sei que estou em falta com os posts, queriam me perdoar, achei que conseguiria postar já na quinta, mas foi tanta agitação desde a minha chegada em Galway e tive que conseguir wifi para o pc, tirando que não fiquei muito em casa, mas as coisas vão se acalmar um pouco e eu serei mais organizada, prometo. Nesse sabadão vim contar para vocês sobre a minha experiência nesses primeiros dias de Europa, estando em Galway, na casa da minha irmã. Vou ficar aqui por 1 mês então vai dar pra fazer muita coisa, espero eu. Bora lá.

    A primeira foto é quando ainda estavamos (eu e a gêmea) no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, aguardando o voo para Londres, onde fariamos escala, uma palavra pra esse hora: caos. Aeroporto tumultuadíssimo na área de embarque internacional, pouco espaço, muita gente, calor sem fim, foi horrível, e a coleguinha aqui não fica muito bem na hora de voar, detesto avião por que eu sempre passo mal, a cabeça e o ouvindo doem, a pressão abaixa e eu fico tonta, uma novela só, mas no fim deu tudo certo, algumas horas depois de desembarcar em Londres e chegar em Dublin, Irlanda, fomos de ônibus até Galway, foi quando tirei a segunda foto para mostrar para a família e amigos que já estava bem e em casa. A terceira foto já foi o primeiro dia oficial por aqui, com meu primeiro look, tirando o casado, tudo foi peça trazida do Brasil e a meia um empréstimo de uma amiga que já veio pra cá no frio, valeuuu Marcela. Vou dizer que ainda tô aprendendo a me vestir bem ficando quentinha ao mesmo tempo por aqui, sempre fui acostumada com o calorzão de Goiânia.

  A primeira foto foi quando estavamos na universidade da minha irmãnzita, a Flávia (na foto), não me lembro o nome, mas foi quando pude ver a cidade na luz do dia, amei ainda mais aqui. Depois fomos almoçar, pedi um prato que me veio gigantesco, e como não consigo comer muito de uma vez, não consegui comer tudo, chateada, logo mais escureceu, acreditem, aqui anoitece as 4 da tarde. Então fomos até o shopping conhecer umas lojas de departamento que inclusive já havia pesquisado comprar itens de primeira necessidade, roupinhas pra não passar frio. Na Panneys fiz ótimas compras e uma delas, foi esse sapatinho suuuuuuuuuuper fofo pela bagatela de 4 euros. ( farei um post com as compras depois)

    Mais a noite fomos a um pub local, um dos muitos, o The Kings Head, super charmoso, parede de pedra, música ao vivo, cerveja gostosa ( bebi só um golinho, tava morrrendo de frio pra beber gelado, fresca mesmo, hahaha ) e lá conhecemos a irmã de uma amiga da minha irmã, kkkkk, Elisa que é da Alemanhã. Na foto seguinte uma das aquisições por aqui, essa botinha, estilo pantufa, pra usar em casa, delícia puuuuura, paguei 8 euros, não dá pra ficar sem meia e muito menos de chinelos em casa, e depois da andança do dia a dia é perfeito pra relaxar os pézinhos. Na terceira foto foi uma brincadeira que poste ontem, sexta-feira, mostrando meu novo gorrinho de 3 euros, kkkk, tô chocada com o preço de algumas coisas.

   A tarde fomos até uma casa de chá super charmosa que tinha milhaaaares de opções de chás, o preço é em conta, tivemos uma ótima recepção, com certeza eu vou voltar e daí faço os registros pra mostrar pra vocês. Do lado de fora fotografei meu look pra vocês, super bem empacotada, resultado, não passei frio nesse dia. e pra finalizar com chave de ouro, compre a minha tãaaaao sonhada câmera no Argos, ebaaa, comprei uma Nikon D3100, mas vai ter post falando direitinho sobre a escolha da câmera pra ajudar quem também estiver com dúvidas.
    Bom vim só dar uma explicada no meu sumiço, mas devo confessar, estou apaixonada por tudo aqui, as pessoas super educadas, a arquitetura e o urbanismo nem se fala, aqui o pedestre é priorizado, se faz quase tudo andando, por que não tem muito lugar pra estacionar os carro, nossa tanta coisa linda, que nem cabe em um post só, vou registrando e mostrando pra vocês aos poucos, combinado?!
    Tenham um ótimo fim de semana, segunda os posts regularizam e prometo postar mais no Instagram em breve, vou comprar um SIM CARD aqui pra não precisar estar em casa pra isso. Não deixem de me seguir no Instagram e na Fanpage pra acompanhar as minhas andanças pela Irlanda..

beijo beijo

1