Cabelo

Tendência: cabelos coloridos

Hellooo segundona, hoje era pra eu estar sofrendo com a volta para a faculdade, mas enfiei o pé na jaca nesse “começo de semestre” e volto na faculdade só em fevereiro quando voltar da Irlanda. Irlanda é amor s2 hahaha. Pois bem o post de hoje é pra falar de uma tendência que ao mesmo tempo que eu gosto, eu já tenho as minhas dúvidas. Já tem um tempo que as mexinhas coloridas nos cabelos caíram no gosto não só das meninas, mas também dos meninos. 
De um tempinho para cá a ousadia nas cabeleiras aumentou e agora a tendência é o cabelo muilticolorido, com destaque para as candy colors. Já vinha observando essa tendência tem um tempinho, mas durante essas minhas férias já vi muuuito esses cabelos super coloridos cheios de estilo por aqui. Mas vale alertar, cuidado com a escolha do produto para pintura, parcial ou permanente.
Pra se inspirar:

    Ao mesmo tempo que eu olho e penso: que lindoo, na hora que é pra pensar eu usando o cabelo assim, aí eu já fico bem na dúvida, é um cabelo que precisa de muuuitos cuidados, pqê pro cabelo ficar nesse coloridão tem que descolorir ele todo pra cor pegar, como o cabelinho cacheado já é mais ressecado, dá um medinho, mas acho lindo. E vocês aí, o que acham? Alguém tem o cabelo assim? Quais os cuidados diários? Comentem.

beijo beijo.

0