Cabelo

Reconstrução capilar

   Oii gente, a dica hoje é capilar. Todos os dias, mesmo cuidado direitinho da saúde do seu cabelo chega um ponto que a união dos danos é tão grande que é preciso um tratamento mais pesado, e resumidamente é isso que é a reconstrução capilar. Agora se o seu cabelo é cacheado como o meu, com certeza você vai precisar, afinal de contas o cabelo cacheado já é mais fino e muito mais sensível. Além de tudo isso, meu cabelo já passou por vários processos de descoloração, e nas últimas semanas  estive tão atarefada e corrida que não sobrou tempo nem para uma pequena hidratação, ele estava com o aspecto, em minhas palavras, morto. Faltava brilho, estava bem ressecado, e o loiro já estava beeem aquela cor de burro fugido sabe?! kkkkk.
 Foi então que conversando com o pessoal do Hot Belle do Jardim América, surgiu a ideia de fazer uma reconstrução capilar para recuperar a saúde dos fios, já que uma simples hidratação não resolveria o problema. Mas aí vocês me perguntam, o que é essa tal de reconstrução?! Calma que explico pra vocês.
   O processo de reconstrução capilar que eu fiz foi utilizando uma das linhas Joico de reconstrução, bem famosinha atualmente. O passo a passo da linha K-PAK da Joico, que utilizei:
1- LIMPEZA PROFUNDA:
Um tratamento intenso que limpa os cabelos e remove resíduos minerais e o acúmulo de produtos de modelagem.

2- ACIDIFICANTE:

Sela, suaviza a cutícula e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar o cabelo ao seu estado natural. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e aumenta a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios.
3- RECONSTRUTOR:
A última palavra quando se fala em reconstrução capilar. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, K-PAK Deep Penetrating Reconstructor revitaliza os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis proporcionando imediata diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos.

4- BRILHO E MACIES: 

Restaura a umidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, sela as cutículas, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e intensamente hidratados.
    Assim que estava meu cabelo antes da reconstrução, dá pra ver que estava bem opaco e o frizz estava acima do normal.
    Aproveitando que o processo faria uma reconstrução dos frios, já fiz o retoque da raiz, pra ele se recuperar por completo.
   Resultado final depois de 4 dias. Vale destacar que a reconstrução ajuda a recuperar a saúde do seu cabelo mas não faz milagre, você não vai sair do salão com um novo cabelo, é importante a manutenção até a estabilização do cabelo e também a utilizado de uma linha de produtos compatíveis a utilizada na reconstrução.

    Uma das diferenças que percebi imediatamente após o processo foi a macies do cabelo, e o friz ficou bem mais controlado. O brilho está surgindo aos poucos, já que após o processo estou utilizando produtos no dia a dia que me ajudam a ter esse resultado com mais vigor. No mais eu achei uma ótima dica e gostaria de agradecer a toda a equipe do Hot Belle Jardim América pelo carinho e atenção, afinal, cabelo faz parte da nossa identidade e merece um cuidado especial, não é?!

O que vocês acharam? Alguém já experimentou essa linha? Como foi o resultado? Comentem.

O Hot Belle Jardim América você encontra:
Av C206 (continuação da T-8) nº 363 Jardim América. Fones: (62) 3251.7557 ou 8146.0386
Instagram
Facebook

0