Sem categoria

Bazar do desapego e a Tô de desapego

Oi gente, há um mês atrás aconteceu o bazar do desapego que contei aqui pra vocês e fiquei devendo as fotos do evento. Bom resolvi postá-las agora convidando vocês para participarem da página Tô de desapego que criei por causa do bazar, vou explicar melhor.

O bazar do desapego foi um sucesso e tivemos muuuitos produtos e muita gente querendo vender e mesmo com todas as vendas várias pessoas pediram para o bazar continuar online até porque alguns não conseguiram estar presentes no evento, pensando nisso criei a página da Tô de desapego – resolvi mudar o nome porque esse é uma marca e o outro era mais genérico, não era uma marca e sim um evento.

Pra quem quiser saber mais sobre ela acessem a page e confiram tudo por lá. Agora vou compartilhar com vocês como foi o bazar:

14 21 20 19 12 18 13 15 16 17 07 08 03 04 05 06 11 10 09 02 01

 

Meus agradecimentos aos parceiros do bazar: Cafofo Estúdio, Dream Cake, Amai Omiyage, Fix Bottons, Kely Fernandes e Era só o que me faltava e também a todos que foram ao bazar. Estão todos mais que convidados para conhecerem a tô de desapego.

perfil

beijo beijo

Fotos: Sarah Marques

0