Fotografia Intercâmbio

Phoenix Park, Dublin

Heey, como vão?

    Então, como já tinha falado pra vocês no vídeo sobre o intercâmbio aqui. Existe um parque aqui em Dublin, que se chama Phoenix Park, ele é gigantesco, tem uma área de cerca de 7 km². Lá é onde fica a casa do presidente da Irlanda e também o zoológico mas na minha opinião a atracão principal do lugar são os deers, ou viados, que ficam soltos por lá.

    O parque em si é um lugar bem família, as pessoas levam as crianças pra brincar e andar de bicicleta, também tem muitas pessoas que costumam correr por lá, e outra atracão a parte são os cachorros. Vou falar disso em outro post, mas aqui na Irlanda as pessoas costumam ter uns cachorrões muito lindos, e estão sempre passeando com eles, até aqui na minha uni. E daí eles ficam lá correndo e brincando todos felizes e saltitantes, hahahaha…. Mas falo sobre isso depois.

    Bom, eu já tinha visitado o parque antes, mas não tinha conseguido ver os deers. Apesar de todo mundo saber que eles estão lá, não é tão simples assim de achá-los. Então, nesse domingo, fui com a minha roomate Ana linda e com a minha amiga, a Lo, que está em Dublin me visitando, com a missão de achar esses fofinhos. Depois de mais ou menos 3 horas de caminhada e de atolar o pé em muita lama, hahaha… Finalmente, achamos ! Foi mágico, eles são muito fofos e dóceis, e demos maçãs pra eles. Eles comem na sua mão, lindinhos demais 🙂 Então, vou deixar algumas fotos pra vocês.

 

16

15

13

14

12

02

01

20

 

08

06

03

04

19

07

Ate logo.

PS: Agradecimentos especiais as minhas modelos, Ana e Lo e claro aos lindinhos do Phoenix Park <3

2