Beleza Maquiagem Resenha

Resenha: Fotoprotetor Facial Artesanal

    E o verão já está logo aí e os cuidados com a pele devem ser redobrados nesse período do ano e não só quando se vai à piscina e a praia mas também no dia a dia. A face é uma das regiões que mais recebem raios solares do nosso corpo e por isso o cuidado deve ser mais que especial. Sempre soube disso mais tinha um pequeno problema, como passar protetor solar no rosto e não ficar com a pele oleosa ou com cheiro de praia?

    Faz um mês que a Farmária Artesanal me enviou esse produtinho milagroso, é o fotoprotetor facial, que basicamente consiste em uma base leve com fator 45 de proteção solar e o melhor de tudo, com efeito matte e sem aquele cheirinho, que eu não curto, afinal, não quero ir trabalhar sentindo cheiro de praia né?! Durante todo esse período usei o produto diariamente e ele está mais que aprovado, por esse motivo resolvi compartilhar com vocês. Ele é fininho, fácil de passar e seca bem rapidinho deixando a pele bem sequinha. Costumava usar BB Cream mas o fator de proteção dele é bem maior e por isso aposentei o BB Cream.

    Dica: normalmente uso uma make bem básica no dia a dia, se quiser algo um pouquinho mais produzido para o dia pode aplicar um pouco de base depois do protetor. Para a pele no dia a dia uso apenas o protetor, um pouco de pó e blush, e é sucesso.

post 01

    Para a minha pele é o tom mais clarinho de base e você encontra o produto em todas as farmácias Artesanal pelo preço de R$67,80, o pote vem com 60 ml e dura bastante tempo já que uma pequena quantidade já espalha com bastante facilidade pelo rosto. A quantidade da foto abaixo dá e sobre para o meu rosto. Pelo alto fator de proteção e pelo grande rendimento do produto o custo benefício é ok.

post 02

Bom, depois dessas dias, #partiuverão, não é?!

post 03

O que acharam da dica, mais alguém usa o fotoprotetor? O que acham dele?

Beijo beijo

2

Últimos Looks