Beleza Maquiagem Resenha

Resenha: batons matte Queen

    Hoje resolvi fazer uma resenha desses batons que adquiri em dezembro de que me surpreenderam bastante. Já me conhecem que a louca dos batons faz tempo e sempre quero experimentar marcas, cores e texturas e foi quando me deparei com essa marca que até então não conhecia e já havia ouvido falar no mundinho da “blogsfesra“. No último Bazar Shopping Day que até contei lá pelo insta e mostrei minhas aquisiões do dia (se não me segue, segue lá @kassiasimas ), enfim, a Loja Flor de Pequi estava por lá com seus produtinhos e esses bonitinhos que já são baratos saíram por 6 reais cada um, uma pechincha, agora vocês me pergunta, ok, é barato, mas é bom?! Então vamos a resenha.

post 02

Preço: como falei, paguei 6 reais em cada mas você pode comprar no site da Flor de Pequi (aqui) por 7,90

Embalagem: a embalagem é bem básica, sem nada de mais e a capinha é um pouco sensível, pode trincar facilmente. (reprovada)

Cor: muitas cores lindas e super usáveis, escolhi essas duas porque já estou abastecida de batons e foi realmente pra experimentar e acabou de uso bastante ambas as cores. (aprovado)

Textura: não sitei acima mas o próprio título já entrega, possuem textura matte que eu tanto sou apaixonada. Não é aquele matte super super seco mas não é aquele falso que se diz matte mas é super cremoso, ele tem uma textura matte que eu classifico como Ok. (aprovada)

Durabilidade: Não se engane em sair pra passar o dia sem levar o batom na bolsa, você vai precisar reaplicar depois das refeições, ele não sai inteiro mas fica aquele contornozinho bléééééh! Mas não achei isso um defeito não, mas é importante saber. (aprovada)

Pigmentação: Você vai precisar passar duas camadas de batom pra ele ficar super preenchido (aprovado)

Cheiro: ok, não tem cheiro forte nem pro lado ruim nem pro bom, meio cheiro de batom mesmo, hahahaha. (aprovado)

Aplicação: bem fácil, agora se você não tem hábito de usar batom matte pode estranhar no começo, porque como falei ele é sequinho mesmo. (aprovado)

Conclusão final: Vale a pena? SIM, um batom muito bom pelo preço.

Existem outros melhores? SIM, mas o objetivo aqui é relatar os pontos fortes e negativos do produto né?! Não é o batom mais incrível da terra e ninguém vai morrer de amores assim, mas se você quer um batom bom em uma opção SUPER acessível ele é muito recomendado, tenho usado bem os meus, como podem ver na foto a pontinha estão bem gastas, hahaha. Gostei e recomendo.

Abaixo coloquei fotos com eles nos lábios e também a informação com o nome das cores.

post 01 post 04 post 03

 

O que acharam do post? Mais alguém usa ou já ouviu falar?

Tenho tanto produto pra resenhar pra vocês que até me perco, kkkkk. O que mais querem ver?

0