Beleza Cabelo Resenha

Resenha: Kit Bomba de Reparação – Pantene

destaque

Oláaa para vocês que assim como eu estão sempre em busca de produtinhos supimpas pro cabelo ficar cada vez mais saudável. Já faz um tempinho que essas ampolinhas milagrosas viraram febre na industria cosmética e daí estava aqui me roendo de curiosidade pra saber: será que funcionam mesmo?!

Foi aí que comprei essas belezinhas pra testar, essas da Pantene são as que mais vejo bafafa e resolvi comprar essas de reparação já que meu cabelim é quimicamente tratado então seria um bom teste pra ver se dava uma recuperada boa no cabelo.  Confiram abaixo minha análise.

post 01

Embalagem: a embalagem é bem fofinha e prática, a tampinha abre com facilidade e também dá pra apertar a ampola sem sofrer. (aprovada)

Textura: Tem uma textura mais oleosa e faz bastante sentido já que é uma tratamento de reparação que normalmente tem base em óleos. (aprovada)

Cheiro: Tem um cheirinho bem leve e suave (aprovada)

Durabilidade: Não tenho muito o que avaliar aqui, você vai aplicar uma ampola por semana conforme recomendação do fabricante e vai deixar por apenas 3 minutinhos e já dá o efeito prometido, não precisa deixar mais que isso. São duas ampolas de hidro-cauterização e a intermediária é de restauração.  (aprovada)

Aplicação: De fácil aplicação, no começo estava preocupada com a quantidade de produto porque a indicação é que você passa no cabelo todo, da raiz as pontas e fiquei meio receosa de não ser o suficiente pro meu cabelo, mas no fim deu pra passar certinho e ainda sobrou um restinho que apliquei só nas pontas, como falei da embalagem é bem fácil de aplicar porque a ampola é macia o produto sai com facilidade e você não fica sofrendo também depois por não conseguir pegar mais produto porque a mão está escorregadia, achei bem tranquilo. (aprovada)

Preço: Paguei aproximadamente R$17 reais e comprei na farmácia mesmo, tava rolando tanto bafafa com essas ampolas que não estava conseguindo achar com facilidade, procurei no super mercado e em lojas de cosméticos e estavam em falta quando vi na farmácia comprei na hora. O preço do produto é ok considerando o resultado final e que assim cada ampola saiu por aproximadamente R$5,60 , tá  bem na média do mercado mesmo (aprovado)

Conclusão final: Vale a pena? SIM, porque é super rápido e fácil de aplicar e realmente dá um efeito restaurador nos fios. Só vale lembrar que o efeito não é pra sempre né!? Não adianta fazer e achar que o cabelo vai ficar assim pro resto da vida já que no dia a dia nosso cabelo sofre diversos impactos e que vai deixando ele danificado. Mas é uma ótima dica pra quando seu cabelo tá bem ressecadinho precisando de um  força.

É isso, me digam o que acharam e se alguém já usou essas bonitinhas também ok?!

beijo beijo

 

0