Na cozinha Vídeos

Vídeo: Na cozinha com Armazém de Tendências

    Oi segundona, hoje é dia de vídeo novo no canal, olha eu cumprindo minha promessa que regular as postagens de vídeos, haha. E ainda é uma novidade, faz um tempinho que queria criar esse quadro lá no canal e ele finalmente saiu. Eu sou uma comilona nata mas nãaaaao tão boa na cozinha e também não tenho ninguém para filmar para mim, sendo assim, vamos iniciar essa ala de comidinhas no blog com uma convidada super especial, minha amiga Alessandra Gomes que também é blogueira, pelo Armazém de Tendência. A Alê é famosinha pela ótima mão na cozinha e seeempre da dicas de restaurantes e pratos bacanas tanto no blog quando no Instagram.
    Pra hoje optamos por uma receita que fosse de fácil preparo e que qualquer um conseguisse fazer sem muito trabalho e vou contar, vale a pena assistir o vídeo e experimentar em casa porque é uma delícia, não conhecia e agora estou apaixonada. Só digo que o vídeo não ficou a perfeição que imaginei pois ainda sou novinha na área, mas vou melhorar, prometo. Foi feito com muito carinho por mim e pela Alê e esperamos muito que vocês gostem. Confiram:

 Bom, é isso, gostaram? Querem mais? Já tem outro preparado para o dia dos namorados, gostam?  Obrigada Alêzinha mais uma vez pela força de sempre e por embarcar nas minhas aventuras.

beijo beijo

2