Cabelo Vídeos

Reconstrução capilar com Repair Rescue da Schwarzkopf

Ô postzinho que demorou minha gente, estava desde ontem tentando anexar o vídeo no youtube mas seempre dava um probleminhas, mas enfim. Hoje quero falar um pouco sobre reconstrução capilar e outros tipos de cuidados para os cabelos. Há 1 semana o Hot Belle do Jardim América me convidou para experimentar uma reconstrução capilar da linha Schwarzkopf por lá e de quebra também já conheci todos os produtos da linha BC Bonacure . Não conhecia nenhum dos produtos e fiquei bem impressionada, e se as outras linhas tiverem a mesma eficiência que a que experimentei, são produtos que vale muito a pena ter.
Inicialmente tive um bate-papo com a técnica da marca que me apresentou todos os produtos e as especificações de cada, achei legal apresentar pra vocês as linhas que essa linha BC Bonacure possui porque talvez o seu cabelo não seja como o meu mas também necessita de alguns cuidados, abaixo segue uma descrição rápida:

Pra quem gosta de volume,  essa é a linha certa, caí bem para quem tem o cabelo super liso e pra quem tem cachos também, experimentei o finalizador e gostei bastante, afinal volume não é um problema e sim uma questão de controle e ponto de vista, um volume uniforme, na minha humilde opnião é super bem vindo.Sem deixar de mencionar que essa linha é sem silicone, perfeita pro cabelo cacheado.

 Adorei essa linha e super indiquei pra mamis, essa é específica para um cabelo mais maduro que já sofreu com o desgaste do tempo, isso não quer dizer que pessoas mais velhas não cuidam dos fios, muito pelo contrário. O que acontece é que ao longo dos anos o cabelo vai naturalmente perdendo força e essa linha promete ajudar no combate dessa fragilidade natural que os fios passam a ter.

    A linha que experimentei, responsável por repor amino – ácidos e equilibrar o ph capilar. dando mais brilho, maciez e equilíbrio, no vídeo vocês encontram mais detalhado sobre a linha.

 Linha para nutrição, com derivado de Ácido Hialurônico, promete melhorar a penteabilidade em até 85% . Etapa importante para se manter um cabelo saudável, como já disse quando falei sobre cronograma capilar, um cabelo saudável necessita de hidratação, nutrição e reconstrução, nesta ordem.

   Com Siliano Reativo, promete dar 100% mais brilho e reter a cor em até 90% , como o próprio nome já diz, ideal para quem tem tintura no cabelo e quer manter a cor viva por mais tempo.
Essa linha possui 7 linhas de tratamento, como já falei anteriormente, escolhi apenas essas para falar mas vale a pena conferirem as outras (aqui o site da Schwarzkopf).
O cabelo ao longo dos dias vai perdendo hidrogênio, carbono e aminoácidos que devem ser integrados novamente aos fios por meio dos processos de tratamento, por isso essa linha da BC Bonacoure é completa, porque apresenta todas as linhas. Hidrogênios são repostos pela hidração, carbono pela nutrição e aminoácidos pela reconstrução. Isso vale para todo tipo de cabelo, não só os que sofrem com processos de química ou não.

Confiram o vídeo, espero muito que vocês gostem, como no salão estava com barulho e eu não tenho microfone esterno talvez seja necessário aumentar um pouquinho o volume, e não deixem de conferir o vídeo em HD.

O que acharam dessa forma de vídeo?
Comentem.

Deixo todos os meus sinceros agradecimentos ao final do vídeo.

O Hot Belle Jardim América você encontra:

Av C-206 (continuação da T-8) nº 363 Jardim América.
Fones: (62) 3251.7557 ou 8146.0386

beijo beijo

0