Cabelo Vídeos

Novo visual: meu cabelo cinza

    No último dia 21 de dezembro eu mudei a cor dos fios, e dessa vez a mudança foi do meu amadinho rosa para azul/cinza, não entendeu? Calma, eu explico. Acontece que o cinza é uma cor bem difícil de se chegar (estou dizendo do cinza mesmo e não do cabelo platinado) e nesse dia quando postei a foto muitas pessoas acharam que ele estava cinza, mas minha raiz teve dificuldade em pegar cor (mesmo descolorida) e a Pri (que fez meu cabelo, falo ela mais tarde) me pediu pra voltar um outro dia pra ajeitar tudo direitinho e foi aí que o cabelo ficou mais homogêneo.

    O motivo do cinza (gray hair ou grunny hair) ? O tom acinzentado tem um fundo azul que assim que você pinta fica um pouco marcado no cabelo como podem ver na primeira foto da montagem abaixo em que trago as minhas inspirações que guardei para essa mudança nos fios. Vocês já sabem que se tratando de cabelo colorido os tons pastéis são meus favoritos em disparado e dessa vez estava encantada com o cinza e me joguei nele mesmo. Vocês podem ver todas as minhas inspirações capilares no meu painel no Pinterest aqui

post 03

A última foto foi minha inspiração maior, meu cabelo tem o mesmo comprimento e foi a raiz que também me chamou super atenção, não queria mais o cabelo inteiro descolorido, queria a raiz esfumadinha como na foto. Pra esse post ficar mais completo eu fiz um vídeo falando um pouquinho da transformação.

 

A tinta utilizada no meu cabelo foi essa abaixo, e a cor é o Cinza / Prata e foi aplicado no cabelo todo descolorido já, porque como falei no vídeo, essa cor da cabelo não pega se o cabelo não estiver descolorido.

post 04

 

    Meu cabelo já estava pedindo socorro, haha, e pra facilitar a mudança de cor eu deixei ele bem umas 2 semanas tem tonalizar pra facilitar a saída do rosa e  então ele está beeeeem sem graça e apagadinho. Como falei anteriormente o cabelo não adaptou 100% com a cor na primeira aplicação e isso fica nítido pela foto (todas as fotos abaixo estão sem efeito e sem edições) e quando voltei ao salão no dia 24 a raiz foi descolorida novamente e o produto reaplicado e com isso o efeito ficou mais próximo do desejado.

post 01

post 02

fotos sem filtro e sem edição

E por fim, sobre quem assinou o cabelo dessa vez foi a Priscila Andrade, dona do Pritz, ela faz de tudo por lá mas eu a coloquei na categoria de especialista em cabelo colorido, kkkkk (vou te rotular Pri, sorry) por que ela tem uma vasta gama de clientes coloridas por aqui e também porque ela própria tem o cabelo colorido, então, créditos pra ela. Obrigada por tudo viu.

Para quem quiser conhecer o trabalho dela segue ela lá no insta, é @pripritz

Como falei no vídeo, me mandem as dúvidas de vocês, o que querem saber que respondo em um próximo post, pensei até em fazer um vídeo pra responder todo mundo 🙂

12

Últimos Looks