Decoração Vídeos

Lançamento: MINHA linha de quadros minimalistas

Geeeeente do céu, não sei nem como me conter ao começar a escrever esse post, sempre tive o sonho de ter alguma linha de produtos e agora esse sonhos se tornou realidade, é a MINHA LINHA DE QUADROS MINIMALISTAS que acabo de lançar em parceria com a VACA BRAVA, lojinha online de quadros decorativos. No vídeo abaixo eu conto todos os detalhes, do porque da criação dessa coleção, preços, inspirações e tudo mais. Vai ficar repetitivo porque sempre digo isso, mas ela foi feita com muito, muito, muito carinho pra vocês leitoras e leitores tão queridos.

TODA A COLEÇÃO:

post 01

Como falei no vídeo, cada quadro representa algo para mim e vou contar a historinha de cada um deles.

1.Limites: “You are your only limit” é aquele reflexivo pra me ajudar a lembrar sempre que eu sou meu maior inimigo na hora de ultrapassar barreiras, porque sou um pouco fraca e as vezes desisto das coisas antes da hora.

2. Clássico x Moderno: Fotografia que tirei em uma viagem ao Rio de Janeiro em 2015, me chamou muito a atenção o contraste entre a arquitetura moderna da Cidade das Artes com o piano isolado, um instrumento tão clássico em meio a texturas tão modernas como o concreto, gostei muito da composição da foto e uniu, para mim, história, arquitetura e fotografia temas que tanto amo.

3.Ponto de vista: Desde os 10 anos uso óculos e sempre tive que passar por exames de vista, esse quadro é uma releitura do exame feito no oftalmologista. Peguei essa inspiração em sites gringos e adorei a brincadeira.

4.Galway bay: em janeiro de 2014 estive na Irlanda por 1 mês na cidade de Galway, onde minha irmã mais velha mora, e com certeza foi a viagem mais marcante da minha vida e até hoje busco as paisagens maravilhosas que vi por lá e com certeza o por do sol na baía de Galway está no top 1 da minha lista do mais lindos que já vi.

5. Harry Potter? : Aqui começo minha referência ao filme/ história que marcou o final da minha infância, minha adolescência. Eu cresci acompanhando e sendo muito apaixonada pelo mundo desse bruxinho. Pra ter ideia, “nos tempos aureos da vida” eu tive um flogão sobre Harry Potter. abafa

6. Simplicity: “Simplicity is the ultimate sophitication, Leonardo Da Vinci” , comecei esse ano trazendo essa sentença pra vida, ter uma vida mais simples, sem tantas coisas, sem acúmulos desnecessários. Tenho pesquisado muito sobre isso em todas as áreas, consumo, moda, arquitetura, decoração e afins.

7. Stay strong: “stay strong” pra eu me lembrar sempre de permanecer forte, focada nos meus objetivos, sou bem emotiva e quando algo me abalada acabo deixando atingir outras áreas da minha vida e isso não é legal nem saudável, uma pedra no caminho não pode desestabilizar toda uma trajetória.

8.Fuga para o mundo mágico: meu sonho não realizado, ir para Hogwarts ou para um mundo mágico tão incrível quanto, quem nunca né?! O quadro serve de inspiração para minha criatividade,na minha imaginação sempre há um mundo mágico onde posso sempre me deleitar mentalmente.

9.Fashion x Style: “Fashion change, but style endures, Coco Chanel” Chanel é uma das minhas musas inspiradoras do mundo da moda e tenho trazido isso muito pra minha vida ultimamente. Miais importante do que ser fashion é ter estilo, para ter estilo você não precisar usar tudo que está na moda, você usa o que lhe cai bem independe de tendências e tudo lhe parece “fashion”.

10. Cliffs of Moher: Porque surgiu meu interesse de conhecer o Cliffs quando estive na Irlanda? por causa do Harry Potter, claro, vocês tão entendendo meu fascínio?, haha. Brincadeiras a parte, além desse cenário MARAVILHOSO ter feito ponta em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, essa lindeza também é considerada uma das novas maravilhas do mundo, ir ao Cliffs é incrível, o trajeto tem paisagens encantadoras, estar lá é extremamente encantador, te traz uma paz, uma sensação de natureza intocada, até mesmo porque no ponto de parada tem um edifício totalmente sustentável e que passa super despercebido na paisagem, está ali para agregar e não para agredir a paisagem. Leiam meu post sobre o assunto aqui. Enfim, no Cliffs tudo é incrível.

11.Less is more: citação de Mies van der Rohe, um dos meus arquitetos favoritos, dercoberto no meu período na faculdade, como já citei  anteriormente em várias ocasiões “menos é mais” tem resumido bastante meu ideal de vida no momento e tenho gostado bastante do rumo que as coisas tem-se dado.

12.Lina: Uma releitura da minha eterna filhinha ainda bebezinha, sempre que encontro uma oportunidade de homenageá-la eu faço.Ela esteve pouco tempo como, mas o tempo que esteve ela foi tão maravilhosa, amoroso, me deu tantas lições e me trouxe tanta alegria num momento que eu estive bem mal. Sempre me emociono a falar sobre ela, estou lacrimejando ao escrever essa descrição. Algumas “pessoas” surgem, passam ou ficam na nossa vida por um propósito e a Lina cumpriu o dela.

É isso pessoal, quem quiser adquirir algum produtinho, ver mais preços, frete e afins basta acessar minha aba no site Vaca Brava aqui. e não esqueçam de me marcar nas redes sociais, ok?!

Por favor, me digam o que acharam da coleção?!

beijo beijo

1

Últimos Looks